Conheça a Ana


Eu sou Ana Paula Marafiga Badalotti, mais conhecida por Aninha Marafiga, devido a minha pequena estatura!

Sou mãe da Bianca, que chegou a este mundo em 25/07/2018 mostrando a que veio. Menina de personalidade forte e que me apaixonei desde o primeiro olhar.

Foi ela que me fez decidir empreender, após 22 anos de trabalho em regime CLT! 

Decidi sair do emprego que estava há oito anos para ser mãe, ficar com ela por um ano e meio, pelo menos, e após retornar ao mercado de trabalho, as coisas não aconteceram bem assim...

Me organizei financeiramente para conseguir viver esse período com o mesmo padrão de vida, sem trabalhar e sem precisar pedir dinheiro para o marido. Isso aconteceu como planejado!

Voltar ao mercado de trabalho não! Não conseguia pensar em sair de casa às 07h da manhã e voltar às 18h todo dia e deixar a Bianca com alguém! Perder uma fase da vida fundamental! Não definitivamente não queria isso! 

O que eu sempre quis foi flexibilidade de horário para acompanhar o crescimento da minha filha, empreender foi a única opção que vi! 

Quando a Bianca fez um ano, coloquei ela na escolinha e optei por trabalhar em carreira solo na consultoria empresarial, área que já atuo há mais de 10 anos. Dessa forma eu consigo escolher alguns dias e horários para trabalhar e outros para ficar com ela.

Muitas vezes me sinto dividida, porque amo minha filha mas amo o meu trabalho também! Minha eterna busca é encontrar esse equilíbrio!

Paralelo à esse trabalho de consultoria empresarial, fiz formação de Educadora Financeira e Coach Financeira onde comecei a atuar em agosto de 2019 e descobri uma nova paixão: transformar a vida das pessoas! 

Desde então trabalho presencialmente na região da Serra Gaúcha atendendo empresas e pessoas, e online atendo pessoas de todo Brasil!

Sou Graduada em Ciências Contábeis, Especialista em Recursos Humanos, Coach Financeira e Educadora Financeira.

No meu caminho profissional a minha base está nas relações humanas como pilar fundamental, busco o crescimento e desenvolvimento das potencialidades de cada ser, em prol de pessoas mais conscientes de suas necessidades, sonhos, desejos e ambições.

O meu trabalho não é sobre dinheiro, é sobre a vida impactada!